a astrologia é uma ciência antiga baseada da interpretação de que os planetas interferem na vida das pessoas na terra, alias é muito comum a critica a astrologia sendo essa muitas vezes mal compreendida por pessoas leigas que dizem não acreditar em algo que se quer elas sabem o que seja. em minha vida a astrologia foi de fundamental importância, sendo essa uma forma de auto conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário