Pelo lado positivo, os arianos são aventureiros, enérgicos,pioneiros e valentes. São rápidos, dinâmicos, seguros de si e costumam demonstrar entusiasmo para as coisas.
Pelo lado negativo, eles podem ser egoístas e ter mal gênio. Os arianos são impulsivos e às vezes têm pouca paciência. Tendem a se arriscar muito.
Áries gosta
De aventura. Um ariano gosta de ganhar e de ser espontâneo. Também gosta de apoiar as boas causas.
Áries não gosta
De esperar. Os arianos não suportam fracassar ou equivocar-se, e não aceitam os conselhos dos demais. Também não admitem a tirania.
Descrição de Áries
Os arianos gostam de liderar e preferem dar instruções a recebê-las. São independentes e preocupados com sua própria ambição e objetivos. Têm uma energia invejável, que às vezes lhes leva a ser agressivos, inquietos, argumentativos, teimosos.
O ariano é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Pioneiro e aventureiro, lhe encantam as metas, a liberdade e as idéias novas.
É fácil ofender um ariano, e quando se sentem ofendidos é difícil fazer as pazes com eles. Áries é o primeiro signo do zodíaco, e neste sentido seu papel é começar algo e liderar. Se um ariano acredita em uma boa causa, lutará sem descanso para promovê-la.
Há muitas coisas interessantes sobre os signos do zodíaco: a compatibilidade entre eles, o significado de cada um... Apresentamos aqui um amplo portal sobre os 12 signos do zodíaco, com suas datas e características.
Aqui você também terá acesso às imagens de cada signo, suas qualidades e características referentes ao amor, à afinidade, ao caráter, etc. Tratamos cada um dos signos com um pequeno portal especialmente dedicado a ele, e ali você encontrará informação sobre o que lhe interessa. Também lhe disponibilizamos um horóscopo grátis referente a cada ano.
a astrologia é uma ciência antiga baseada da interpretação de que os planetas interferem na vida das pessoas na terra, alias é muito comum a critica a astrologia sendo essa muitas vezes mal compreendida por pessoas leigas que dizem não acreditar em algo que se quer elas sabem o que seja. em minha vida a astrologia foi de fundamental importância, sendo essa uma forma de auto conhecimento.